Topo

Motoboy revela como foi surpreendido por Bruna Marquezine em Salvador

O mototaxista Bruno Araújo posa com Bruna Marquezine após transportá-la durante a folia baiana - Reprodução/Instagram
O mototaxista Bruno Araújo posa com Bruna Marquezine após transportá-la durante a folia baiana Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

04/03/2019 04h34

Era para ser um dia normal de trabalho para Bruno Araújo no Carnaval de Salvador quando Bruna Marquezine surgiu, querendo andar de mototáxi.

O motoboy de 28 anos foi localizado hoje pela reportagem do UOL em um dos pontos onde costuma trabalhar, próximo ao camarote Nana, no circuito Barra-Ondina. Mais cedo, o UOL havia identificado erroneamente outro homem, Luciano Rugal, como o mototaxista, após uma brincadeira com o assunto viralizar nas redes sociais.

"Simples e comunicativa"

Bruno, que também atua como técnico de celular, conta que não demorou em se dar conta de que a passageira era a famosa atriz da Globo e ex-namorada do jogador Neymar Jr.

"Eu estava no Morro do Gato e ela chegou com quatro seguranças, se não me engano. Um segurança pediu as motos, só que um foi acompanhando a gente. Quando levantei a cabeça e olhei, pensei 'É a Bruna Marquezine!'. Ela estava normal, e aí reconheci logo", diz ele, afirmando que a atriz não estava disfarçada.

O Carnaval de Neymar e Marquezine

UOL Entretenimento

Vai malandra-se... @brunamarquezine ???

A post shared by HENRIQUE MARTINS (@henriquem85) on

Com um sorriso largo e um tanto tímido, o xará de Marquezine diz ter sido surpreendido positivamente pela atriz, que ele sabia meio por alto estar na capital baiana.

"Ela é muito simples e foi muito comunicativa no caminho. Perguntei por que ela queria pegar esse meio de transporte. Ela falou que nunca tinha andado de moto em Salvador e que estava enjoada de andar de van. Foi muito agradável", conta.

A corrida de 25 minutos foi até o hotel onde a atriz está hospedada, mas Bruno prefere não revelar quanto ela pagou.

Bruno Araújo, o mototaxista que ficou famoso por levar Bruna Marquezine - Felipe Pinheiro/UOL - Felipe Pinheiro/UOL
Bruno Araújo garante que Marquezine não teve medo de andar de moto
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

E será que Marquezine teve medo de andar de moto?

"Ela ficou suave, tranquila. Não teve nenhuma anormalidade pra ela ficar com medo", diz. O motoboy revela o que mais o impressionou: "Ela é mais bonita pessoalmente. A fisionomia dela... Muito bonita". 

"Pessoas vêm tirar foto comigo"

A experiência completamente atípica de Bruno Araújo se espalhou não só mas redes sociais, mas também entre os mototaxistas. 

"Rapaz, estão me reconhecendo e vêm tirar foto comigo, falar que ela andou na minha moto", afirma. 

Casado e pai de dois filhos, ele falou com orgulho do dia em que levou Bruna Marquezine na garupa para os familiares e amigos: "Ficaram felizes por mim".

A notícia de Marquezine andando de mototáxi repercutiu na internet e sobrou para Neymar, que esteve em Salvador durante a estadia ex. Internautas brincaram por outro levar a atriz na garupa, mas Bruno Araújo não se incomoda com a zoeira.

"Isso aí é coisa de internet. A galera só espera uma oportunidade para poder fazer os memes e as chacotas", afirma.

Salvador