Topo

Bruna Marquezine aparece loira no terceiro dia de folia em Salvador

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 20h15

Bruna Marquezine já está pronta para aproveitar o terceiro dia de Carnaval em Salvador. A atriz surpreendeu ao aparecer hoje totalmente loira no camarote Expresso 2222.

Bruna chegou por volta das 20h no camarote da família Gil, acompanhada por um segurança e, com a ajuda da equipe, entrou em uma área reservada no segundo andar. A area VIP é reservada para famosos e convidados do patrocinador. Estão com Bruna o ator João Vicente Castro e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Na folia baiana desde sexta, ela teve um dia intenso ontem, com direito a passagem em camarote, trio elétrico e dança no meio da galera. No fim do dia, a atriz ainda deixou o circuito Dodo (Barra-Ondina) de mototáxi. 

A viagem da atriz, que apareceu com uma camiseta por cima do look ousado, foi registrado pelo maquiador Henrique Martins, amigo de Bruna, que ainda brincou na legenda: "Vai malandra-se", numa referência ao famoso "Noronhe-se" da atriz e o clipe em que Anitta também aparece a bordo do mesmo meio de transporte. Pouco depois, a própria Bruna também postou a brincadeira em sua conta.

Vai malandra-se... @brunamarquezine ???

A post shared by HENRIQUE MARTINS (@henriquem85) on

Bruna aproveitou tudo que o Carnaval baiano pode oferecer no seu segundo dia em Salvador. Depois de se esbaldar no trio de Ivete Sangalo entre amigos famosos, a atriz bateu ponto no camarote Expresso 2222 e desceu para a galera durante a passagem do trio de Daniela Mercury.

Pouco depois, já estava dançando ao som de eletrônica em cima do trio do Major Lazer, do produtor Diplo, como registrou no seu Instagram.

Animada, a atriz Bruna Marquezine compartilhou mais cedo em seu Instagram o look que escolheu para curtir o trio de Ivete. "Vibes meio anos 2000/neon/roqueira futurista/Ariana Grande pra Ivete Sangalo hoje", escreveu ela.

Ontem, Bruna também foi uma das foliãs mais animadas entre os famosos. Depois de se jogar no Bloco das Poderosas, de Anitta, a atriz esbanjou sensualidade em cima do trio da banda Psirico, rebolando em frente ao camarote onde estava Neymar, seu ex-namorado. Mais tarde, o jogador foi flagrado aos beijos com uma loira

A atriz dançou ao som da música que leva seu nome, a "Dança da Marquezine" --composta pela banda La Furia no início do verão. Marquezine aprendeu a fazer os passinhos da música na hora e caprichou no quadradinho ao lado das dançarinas do Psirico.

Salvador