Topo

Fã conhece Bruna Marquezine e torce para ela reatar com Neymar

Bruna Marquezine e a fã Ana Paula Ornellas - Arquivo pessoal
Bruna Marquezine e a fã Ana Paula Ornellas Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

04/03/2019 05h23

Embora não estejam mais juntos há meses, Bruna Marquezine e Neymar ocupam um lugar especial nos corações dos fãs. A corretora de imóveis Ana Paula Ornellas, 34 anos, é uma das entusiastas do casal Brumar.

Hoje ela realizou o sonho de conhecer a atriz da Globo no camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina. A passagem do jogador por Salvador a faz alimentar esperanças de uma nova reconciliação.

Bruna Marquezine no camarote em Salvador - Caio Duran/Divulgação - Caio Duran/Divulgação
Bruna Marquezine no camarote em Salvador
Imagem: Caio Duran/Divulgação
"Pensei que eles se encontrariam, que conversariam. Eles namoraram, separaram, voltaram de novo... Então quem sabe não há possibilidade de uma nova volta? Tudo é possível. Cada um está indo para um lado, mas por que não?", especula. "É um casal muito bonito, os dois combinam", afirma.

A corretora de imóveis diz como abordou a atriz da Globo, que estava em uma área só para convidados do camarote da família de Gilberto Gil. 

"Ela me atendeu, e eu adorei. Ela é linda. Vou ser sincera, logo de cara ela não aceitou tirar a foto. Quando passou por mim, disse que ia ao banheiro. Ela está aqui para curtir e fica muita gente em cima dela", afirma.

Ana Paula diz que é fã desde que Bruna era pequena, quando ela fez sua primeira novela como a chorona Salete, em "Mulheres Apaixonadas" (Globo, 2003).

Ela conta de onde vem tanta admiração: "É uma pessoa decidida, batalhadora e que não leva desaforo para casa. Admiro esse perfil dela. É o tipo de atriz que você ama ou odeia".

Salvador