Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Bolsonaro não é leal', diz Marcelo Ramos, sobre acordo com o PL
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Vice-presidente da Câmara, o deputado Marcelo Ramos (PL-AM) atribui o adiamento da entrada de Jair Bolsonaro no Partido Liberal às divergências sobre apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo. O presidente não aceita a participação da legenda a que pretende se filiar no palanque do tucano, que atualmente é vice de João Doria, apesar de isso ter sido informado a ele bem antes.
"Bolsonaro não é leal nem aos seus mais leais aliados, não seria diferente com o PL", disse Ramos à coluna.
Sobre o fato de o presidente da República ter colocado obstáculo ao acordo usando como pretexto algo que já tinha sido tratado na mesa de negociação com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, o deputado não se surpreende. "Bolsonaro não tem compromisso com nada, nem com sua própria palavra", critica.
Conhecido pela postura crítica ao presidente, o deputado aguarda o desfecho das tratativas para ingresso de Bolsonaro no PL para decidir se fica ou sai do partido.
"Não tenho como responder isso agora, vamos esperar os acontecimentos. Mas meu desejo é ficar", afirma o vice-presidente da Câmara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.