Natália Portinari

Natália Portinari

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Caso Braskem: Lula chama Lira e Renan para reunião sobre Maceió

O presidente Lula chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ministro dos Transportes e senador licenciado Renan Filho (MDB-AL) para uma reunião para uma reunião no Palácio do Planalto sobre a crise ambiental da Braskem em Maceió.

O encontro está marcado para esta terça-feira (12) às 9h. O prefeito de Maceió, JHC (PL), também foi convidado, assim como o governador do estado, Paulo Dantas (MDB).

A instalação da CPI da Braskem no Senado está prevista para esta terça-feira. Renan Calheiros deve ser o relator e Omar Aziz (PSD-AM), o presidente.

O senador Renan Calheiros e seu filho, Renan Filho, pedem que o acordo da Braskem com a Prefeitura de Maceió seja rescindido.

A mina da Braskem em Mutange, bairro de Maceió, rompeu neste domingo (10). Ainda não é possível medir o dano ambiental provocado pelo desabamento.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes