Nunes escolhe fala de filho de Bruno Covas para iniciar propaganda na TV
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) escolheu uma fala do filho de Bruno Covas, Tomás Covas, para iniciar sua propaganda no horário eleitoral gratuito de TV.
Na peça de 30 segundos à qual a coluna teve acesso, Tomás exalta a lealdade de Nunes ao pai, que foi prefeito da capital e morreu de câncer em maio de 2021. Nunes era seu vice.
"Os que juraram lealdade ao meu pai, a grande maioria virou as costas para mim, mas esse cara aqui, foi nele que encontrei meu porto seguro", diz Tomás. "Hoje tenho a certeza que meu pai fez a escolha certa de ter você como vice", completou.
Segundo apurou a coluna, o objetivo da campanha é mostrar a "essência" de Nunes e fazer um contraponto com seus adversários: Boulos, que estaria "negando suas origens", e Marçal, que só trabalha com "algoritmos" ao invés de "sentimentos".
Essa é a cena inicial. Nunes também vai destacar os apoios do governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente Jair Bolsonaro - embora nos últimos dias o vereador Carlos Bolsonaro tenha deixado público um telefonema feito para Marçal.
Com a maior coligação partidária, Nunes tem com 6 minutos e 30 segundos de tempo de TV, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 2 minutos e 22 segundos. Marçal não tem espaço na televisão, porque seu partido não possui representação suficiente no Congresso.
A campanha do prefeito está apostando na TV para fazer frente a Marçal, que conta com uma rede expressiva de seguidores na Internet e vem subindo nas pesquisas. Datafolha e Quaest mostraram Boulos, Nunes e Marçal empatados tecnicamente.
Deixe seu comentário