Boulos tenta 'vacina' contra rótulo de invasor com depoimentos do MTST
O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, está em busca uma "vacina" contra o rótulo de "invasor" que vem sendo atribuído a ele por seus adversários na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
A campanha do candidato começa a veicular nesta quinta-feira (5) vídeos de integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) com relatos dos momentos em que perderam suas moradias e depois recuperaram o lugar onde viver graças à militância do grupo.
"Sou muito grata ao Boulos. Ele não toma casa. Ele dá moradia a quem precisa", diz uma mulher em um dos vídeos aos quais à coluna teve acesso.
No debate da TV Gazeta/ Mynews, os demais candidatos se referiram com frequência a Boulos como o "invasor", porque ele já foi líder do MTST e chegou a ser preso em algumas manifestações do movimento.
Boulos tem também a maior rejeição entre os candidatos por causa da imagem de agressivo. Segundo a última pesquisa Datafolha, o candidato do PSOL é rejeitado por 37% dos paulistanos seguido por Pablo Marçal, candidato do PRTB, com 35%.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.