Conteúdo publicado há 2 meses
Raquel Landim

Raquel Landim

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Marçal enviou mensagem a Nunes: 'Não sou favorável a atacar família'

Antes do debate RedeTV!/UOL, o candidato Pablo Marçal (PRTB) enviou uma mensagem ao prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) dizendo ser contra envolver a família nos confrontos.

"Eu não sou favorável a atacar família", diz Marçal na mensagem a que a coluna teve acesso.

Nesta terça-feira (17), Marçal citou no debate nota da coluna Painel da Folha de S.Paulo. Na reportagem, Regina Carnovale, esposa de Nunes, teria dito que é "casada com bandido" e ameaçado "chamar o PCC" durante uma briga de vizinhos num prédio em que viviam 10 anos atrás. Ela nega.

Já a troca de mensagens entre Marçal e Nunes ocorreu em 16 de julho, um dia após a primeira sabatina UOL/Folha com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Na entrevista, Nunes respondeu a uma pergunta sobre uma suposta agressão a sua esposa e disse que o boletim de ocorrência feito por ela tinha sido "forjado", alegação depois refutada pela Secretaria de Segurança Pública do governo do Estado de São Paulo.

Na troca de mensagens, Marçal faz observações sobre as reação de Nunes à pergunta e diz que "não era favorável a envolver família na campanha".

Não é a primeira mensagem que Marçal envia aos seus adversários sobre um tema e depois utiliza nos debates.

O candidato do PRTB pediu desculpas a José Luiz Datena por WhatsApp pelos ataques antes do episódio da cadeirada.

No debate da Rede TV UOL, Guilherme Boulos (PSOL) disse que é o único candidato que não recebe mensagens de Marçal. A equipe do empresário debochou dizendo que "ele não ia receber mesmo".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes