'A camisa é Ricardo Almeida, não rasga fácil', diz Marçal sobre assessor
O candidato do PRTB, Pablo Marçal, afirmou à coluna que não houve qualquer tentativa de rasgar a camisa do seu assessor Nahuel Medina para simular um ataque contra ele.
"A camisa dele é Ricardo Almeida, muito difícil de rasgar", brincou.
Questionado sobre o valor da camisa, Marçal respondeu que o assessor é "próspero".
Ricardo Almeida é um estilista brasileiro e uma camisa social custa cerca de R$ 1.900.
Em vídeo divulgado pela campanha de Ricardo Nunes (MDB), Marçal e o advogado da campanha, Tassio Renam, aparecem mexendo no colarinho da camisa de Medina.
O episódio gravado pelo circuito interno de câmeras do debate do Flow ocorreu logo após Medina dar um soco no marqueteiro de Nunes, Duda Lima.
Nesta segunda-feira (30), Lima disse que não havia dúvidas que o ataque teria sido premeditado. Uma fonte da campanha de Nunes afirmou à coluna que a camisa teria sido rasgada. No vídeo, isso não aparece claramente.
Segundo Marçal, eles abriram o colarinho de Medina para verificar se o peito estava vermelho pelo empurrão que Medina teria sofrido de Duda Lima.
O publicitário conseguiu uma medida restritiva contra Medina na Justiça, que tem que ficar 300 metros afastado dele. Medina não acompanhou Marçal nos debates da TV Record e no UOL/Folha.
Deixe seu comentário