Raquel Landim

Raquel Landim

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Nunes repudia laudo falso de Marçal contra Boulos e pede solução de crime

O prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) classificou como um "crime" a divulgação de um laudo falso por Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos e disse repudiar "veementemente" o caso.

"Não sou Boulos, nem Marçal. Repudio veementemente o crime que vimos ontem. A Justiça precisa ser célere, analisar todas as provas e colocar um basta nesse jogo rasteiro da eleição para o comando da maior cidade do país", afirmou Nunes por meio de uma nota enviada à coluna.

Na noite de ontem, Marçal divulgou um laudo médico falso de que Boulos teria buscado auxílio médico porque estava em delírio e tinha usado cocaína. O médico que assina o documento já morreu e o dono da clínica que emitiu o documento é próximo de Marçal.

No início da nota, Nunes faz também uma série de críticas a Boulos sobre episódios que ocorreram durante a campanha, mas diz que ainda assim condenava o crime de Marçal.

"Boulos foi indecente quando atacou minha família. Boulos foi indecente quando normalizou o soco em Duda Lima. Boulos foi indecente quando me comparou a Pablo Marçal. Boulos foi indecente quando por diversas vezes mentiu sobre a minha gestão. Mas eu não sou Boulos, nem Marçal", afirmou.

Nunes e Marçal disputam o eleitorado da direita, enquanto Boulos tem apelo junto ao eleitorado da esquerda. Os três estão tecnicamente empatados nas pesquisas de intenção de voto.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.