Cadeirada em Marçal dá maior visibilidade a Datena no Google em cinco anos
A campanha tucana ainda avalia os efeitos eleitorais da cadeirada que Jose Luiz Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB) no debate da TV Cultura de domingo (15). Mas já identificou que o interesse pelo candidato disparou.
Segundo uma ferramenta de medir as buscas no Google, o interesse por Datena atingiu o maior pico nos últimos cinco anos.
A campanha de Datena diz que sua participação no debate da RedeTV! em parceria com UOL na terça-feira (17) está mantida.
A de Marçal também.
O ex-coach passou a noite no hospital e cancelou a agenda desta segunda-feira (16).
Segundo sua equipe, sofreu fratura em uma costela e passa por exames.
Marçal postou fotos do hospital e comparou o episódio à facada de Bolsonaro e o atentado a tiros a Trump.
Wilson Pedroso, da coordenação da campanha, diz que "Pablo foi agredido, ele não cometeu crime nenhum. Quem agrediu que comentou crime".
Datena soltou uma nota dizendo que faria de novo. "Errei, mas de forma alguma me arrependo. Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas as circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto, resposta extrema a um histórico de agressões perpetradas a mim e a muitos outros por meu adversário", afirmou.
"Espero, também, ter lavado a alma de milhões de pessoas que não aguentavam mais ver a cidade tratada com tanto desprezo e desamor por alguém que se propõe a governá-la, mas que quer mesmo é saqueá-la, de braços dados com o crime organizado."
Deixe seu comentário