Mulher passa mal, morre dentro de mercado no Rio e tem corpo coberto
Uma mulher passou mal e morreu ontem dentro de uma unidade do Supermarket, em São Conrado, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Evangelista D. Argentina, de 60 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Fotos que circulam redes sociais mostram o corpo da mulher coberto com um plástico rosa em uma área isolada por carrinhos de compra. Algumas pessoas que compartilharam a imagem criticaram o mercado por permanecer em funcionamento mesmo com a vítima já morta.
Em nota enviada ao UOL, o Supermarket lamentou o ocorrido e explicou que "fechou a loja de imediato, porém no momento a loja estava cheia e precisávamos liberar os clientes que estavam finalizando suas compras".
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas como a vítima já estava morta o Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o corpo do local e encaminhá-lo ao IML (Instituto Médico Legal).
O Supermarket disse ainda que está prestando "toda assistência a família na realização do funeral".
Em agosto de 2020, um prestador de serviços morreu em uma unidade da rede de hipermercados Carrefour no Recife. O caso gerou revolta já que, para manter estabelecimento aberto, outros funcionários bloquearam o acesso visual ao corpo da vítima com tapumes e guarda-sóis.
Já em abril deste ano, um funcionário do hipermercado Carrefour do Limão, na zona norte de São Paulo, morreu após a empilhadeira que ele operava tombar em uma rampa. O local foi fechado para que a vítima fosse socorrida, mas ele não resistiu e morreu no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.