Eles se casaram após perderem seus noivos na mesma avenida: 'Dor nos uniu'
O trecho entre a avenida Brasil e a Abílio Machado em Formiga (MG) guarda uma lembrança trágica compartilhada. Foi ali que o empresário Edgar Campos, 47, e a assistente financeira Magali Lázara Campos, 41, perderam seus noivos em dois acidentes de moto anos atrás.
O destino acabou juntando os dois. Edgar e Magali se tornaram um casal e celebraram a união neste mês. "A dor nos uniu", diz ela.
Só o tempo faz a gente aprender. Na época, o Edgar e a noiva estavam com tudo pronto para casar. O mesmo que aconteceu comigo. É a pior coisa que tem, mas nos aproximamos muito por isso.
Magali Lázara Campos
"Perdemos nossos noivos na mesma avenida: os dois morreram de acidente de moto, em setembro, mas em anos diferentes. O dela morreu em 2004, e a minha, em 2013", diz Edgar.
Ele esteve com a noiva por sete anos, e Magali viveu o luto de um relacionamento de oito anos.
Emoji por engano
Magali trabalhou por 13 anos em uma cooperativa financeira que tinha entre os clientes Edgar. Ela o atendia presencialmente muitas vezes. "Mas não tínhamos nenhum vínculo, somente profissional", diz Magali.
Tanto que somente no dia do acidente da ex-noiva dele que falei algo do lado pessoal. Dei os sentimentos e disse que passei pela mesma situação. Então, aí começamos a conversar um pouco mais, mas sem interesse nenhum.
Magali Campos
Após seis anos da perda da noiva, Edgar aproveitou a "oportunidade" de uma mensagem enviada por engano, mas que foi certeira para o início do namoro do casal.
Um dia por engano mandei um emoticon de beijinho que era para mandar para minha mãe, mas mandei para ele. Ele voltou com três de coração.
Magali Campos
Edgar a convidou para um primeiro jantar, e o relacionamento deu certo.
"Depois de seis meses já fomos morar juntos, em um ano estávamos noivos. Na pandemia ela sofreu muito, teve covid-19, e eu passei a cuidar dela, levar para o hospital. Um momento difícil, mas que fortaleceu muito nossa relação", conta Edgar.
Nosso aniversário é próximo e sempre comemoramos juntos: eu faço dia 7 de junho e ele, 18. Em uma dessas festas, ele me pediu em casamento no meio de todo mundo.
Magali Campos
Em 15 de junho deste ano, eles se casaram, após cinco anos de namoro. "Nos casamos no meu restaurante pesque e pague", conta Edgar.
Newsletter
PRA COMEÇAR O DIA
Comece o dia bem informado sobre os fatos mais importantes do momento. Edição diária de segunda a sexta.
Quero receberAvenida perigosa também levou pai
A mesma estrada que levou os ex-companheiros do casal também foi o local da morte do pai de Edgar.
Meu pai morreu nessa mesma avenida em 1986. Bateram na carroça dele e dizem que ele foi reclamar e o cara o empurrou e ele caiu embaixo de outro caminhão. Minha mãe ficou viúva com nove filhos menores de idade.
Edgar Campos
Para o casal, a história de ambos ajuda de certa forma a ressignificar a maneira como olham para o local.
Deixe seu comentário