PT formaliza apoio ao PSOL no segundo turno: "Agora é Boulos"
Com a presença de Jilmar Tatto e de lideranças municipais, o Partido dos Trabalhadores formalizou hoje o apoio ao psolista Guilherme Boulos no segundo turno das eleições municipais em uma reunião realizada em um hotel do centro de São Paulo.
Após declaração de apoio de nomes do Partido dos Trabalhadores como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e do ex-prefeito Fernando Haddad, o partido formalizou hoje em reunião a campanha "Agora é Boulos".
A ideia é disseminar o slogan entre a militância petista e tornar Guilherme Boulos e suas propostas mais conhecidas da população de São Paulo.
O primeiro ato de Boulos e Tatto juntos nas ruas de São Paulo será uma caminhada que está marcada para amanhã, às 10h, no Largo do São Bento. Também participará do evento Orlando Silva (PCdoB), que, como o PT, anunciou apoio a Boulos.
Pela manhã, o apoio anunciado ontem pelo PT e reiterado por Lula já rendeu efeitos visíveis em evento de campanha do PSOL. A quantidade de pessoas ao redor do candidato já é superior à presente na maior parte das caminhadas ao longo do primeiro turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.