'Bruno tem um fiel escudeiro', diz vice de Covas após eleição
Principal alvo da campanha do candidato derrotado Guilherme Boulos (PSOL) e eleito vice-prefeito na chapa de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB) agradeceu aos partidos de coligação e afirmou que será um 'fiel escudeiro' do prefeito reeleito.
"Bruno tem um vice fiel escudeiro, que é vereador da periferia, começou em uma empresa com sala 2x2, montou empresa, se elegeu, reelegeu e fez trabalho digno. Me dediquei mais. Vou exercer a função com Bruno Covas no sentido que exerci da palavra vereador, que é ver a dor, estar na periferia e ser um intercâmbio com comerciante, o empresário, o trabalhador, pra levar isso pro Bruno Covas. São Paulo agora tem continuidade de um trabalho com o slogan todos por São Paulo", disse Nunes.
Ricardo Nunes recebeu o apoio do prefeito Bruno Covas durante o primeiro discurso após ser eleito.
"Queria fazer um agradecimento ao meu vice Ricardo Nunes, que sofreu muito na campanha, mas esteja certo que em 1º janeiro vamos governar e mostrar quem nós somos, todo sacrifício vai valer à pena", disse Covas em seu discurso.
Mais cedo, Nunes votou acompanhado da mulher, a empresária Regina Carnovale Nunes, em Socorro, na zona sul da cidade. Ele disse que questões pessoais deveriam ser deixadas de lado.
"É o processo eleitoral, né? Às vezes acontece, acho que a gente vai amadurecendo. Nossa democracia ainda é jovem, acho que fica uma grande experiência. Acho que é importante discutir a cidade. As questões pessoais acho que é importante deixar de lado. Estamos tranquilos, com expectativas boas", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.