Topo

'Bruno tem um fiel escudeiro', diz vice de Covas após eleição

Reprodução/Instagram/@vereador_ricardo_nunes
Imagem: Reprodução/Instagram/@vereador_ricardo_nunes

Do UOL, em São Paulo

29/11/2020 20h18

Principal alvo da campanha do candidato derrotado Guilherme Boulos (PSOL) e eleito vice-prefeito na chapa de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB) agradeceu aos partidos de coligação e afirmou que será um 'fiel escudeiro' do prefeito reeleito.

"Bruno tem um vice fiel escudeiro, que é vereador da periferia, começou em uma empresa com sala 2x2, montou empresa, se elegeu, reelegeu e fez trabalho digno. Me dediquei mais. Vou exercer a função com Bruno Covas no sentido que exerci da palavra vereador, que é ver a dor, estar na periferia e ser um intercâmbio com comerciante, o empresário, o trabalhador, pra levar isso pro Bruno Covas. São Paulo agora tem continuidade de um trabalho com o slogan todos por São Paulo", disse Nunes.

Ricardo Nunes recebeu o apoio do prefeito Bruno Covas durante o primeiro discurso após ser eleito.

"Queria fazer um agradecimento ao meu vice Ricardo Nunes, que sofreu muito na campanha, mas esteja certo que em 1º janeiro vamos governar e mostrar quem nós somos, todo sacrifício vai valer à pena", disse Covas em seu discurso.

Mais cedo, Nunes votou acompanhado da mulher, a empresária Regina Carnovale Nunes, em Socorro, na zona sul da cidade. Ele disse que questões pessoais deveriam ser deixadas de lado.

"É o processo eleitoral, né? Às vezes acontece, acho que a gente vai amadurecendo. Nossa democracia ainda é jovem, acho que fica uma grande experiência. Acho que é importante discutir a cidade. As questões pessoais acho que é importante deixar de lado. Estamos tranquilos, com expectativas boas", afirmou.