Maia e mais 2 deixam governo de SP após Rodrigo anunciar apoio a Bolsonaro
Três secretários do governo de São Paulo deixaram seus cargos hoje, um dia depois de o governador Rodrigo Garcia (PSDB) anunciar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.
Rodrigo Maia (secretário de Projetos e Ações Estratégicas), ex-presidente da Câmara e um dos principais críticos de Bolsonaro, Zeina Latif (Desenvolvimento Econômico) e Laura Muller Machado (Desenvolvimento Social) anunciaram sua saída hoje. A debandada já estava prevista após a posição do governador.
Derrotado nas urnas, Rodrigo declarou ontem "apoio incondicional" à candidatura de Bolsonaro na disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A decisão dos três foi comunicada após uma reunião geral do governador com seu secretariado nesta manhã. Em um curta nota publicada em sua conta no Twitter, Maia agradeceu Rodrigo e seu antecessor, João Doria (PSDB), pela oportunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.