Sujeira até o teto! Concurso elege o quarto mais bagunçado do Reino Unido
Uma marca de colchões do Reino Unido resolveu fazer valer o sofrimento de pais e mães que lidam com filhos bagunceiros e premiar o quarto mais desordenado da região com uma cama novinha. A vencedora foi a jovem Sara, da Irlanda do Norte, mas a competição não foi fácil.
"Ter um quarto bagunçado pode impactar a qualidade do seu sono e aumentar os níveis de estresse", afirma a Bed SOS no anúncio do resultado do concurso. Segundo a marca, as melhores dicas para manter o quarto organizado são não deixar roupas no chão, ter caixas e armários à disposição, jogar fora ou doar itens inúteis, manter uma agenda de limpeza e sempre fazer a cama.
Nos aposentos da campeã, uma pilha enorme de itens de uso pessoal, lixo (incluindo embalagens de "fast food"), sujeira e sabe-se lá mais o que chegava perto de tocar o teto. Melhor (ou, nesse caso, ainda pior): ficava do ladinho da cama. Imagine que sono agradável.
Outros competidores notáveis incluíram Claire, de Farnaham, na Inglaterra. Ela denunciou o quarto nojento do filho, que acumula sacos de lixo, sapatos sujos, lenços usados e restos de comida. Quem também surpreende pela bagunça em casa é Olivia, de Manchester. A jovem está fazendo reformas em casa e não tem onde deixar roupas.
A competição valeu não só para familiares que queriam expor a falta de organização de seus entes queridos, como também para proprietários que alugaram residências a inquilinos bagunceiros. Esse foi o caso de Mollie McAllister, que compartilhou a bagunça que encontrou abaixo de uma cama, ao reclamar posse de um apartamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.