Jovem precisa amputar perna após pegar infecção em hidromassagem
Lauren Briggs, de 25 anos, precisou amputar sua perna após realizar uma festa com alguns amigos em uma banheira de hidromassagem. A britânica foi levada a um hospital por uma amiga, onde foi diagnosticada com septicemia meningocócica, uma infecção sanguínea.
Por conta disso, os médicos precisaram amputar sua perna direita, na região abaixo do joelho. Eles também removeram os dedos do pé esquerdo.
Laura então ouviu dos doutores que poderia ter pego a infecção por um pequeno corte em seu pé ao entrar na hidro, uma vez que, segundo eles, essas banheiras costumam conter diversas bactérias.
"Eu fui dormir naquela noite me sentindo com um pouco de náusea, mas minha amiga me encontrou no chão de madrugada lutando para respirar. A próxima coisa de que me lembro é acordar no hospital pensando no que estava acontecendo. Fiquei completamente dependente de máquinas por 48 horas", descreveu ela em declaração divulgada pelo jornal The Sun.
A mãe de Lauren, Tracey, disse que mal reconheceu a menina ao chegar ao hospital, uma vez que ela estava completamente inchada.
"Eu achei que tinha me levado ao local errado. Quando vi ela, caí no chão e implorei para Deus salvá-la e não deixá-la ir. Ela é minha única filha e os médicos me disseram que era improvável que ela viveria mais de 48 horas", emocionou-se.
Agora, Lauren está se movimento por meio de uma cadeira de rodas.
"Eu quero viver minha vida da forma mais normal possível, ainda nem arranjei uma prótese para perna. Eu me sinto presa dentro de meu corpo e só quero sair. Afetou minha saúde mental de forma drástica, minha vida virou de ponta-cabeça", desabafou Lauren.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.