Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher tira foto com amigos e flagra suposto fantasma: 'Assustador'

Rebecca Glassborow e seu grupo de amigos em foto assustadora - Divulgação/Rebecca Glassborow
Rebecca Glassborow e seu grupo de amigos em foto assustadora Imagem: Divulgação/Rebecca Glassborow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 12h07Atualizada em 25/05/2021 15h53

Rebecca Glassborow, de 30 anos, decidiu convidar seis amigos para uma pequena festa em sua casa no condado inglês de Warwickshire. A noite foi regada de bebidas e diversão, até que, ao decidirem ver uma foto tirada durante a confraternização, perceberam uma "presença" estranha, que não havia sido convidada.

Ao conferir a imagem, Glassborow sentiu um "arrepio na espinha". Atrás dela e de seus amigos, havia uma mulher desconhecida com aparência fantasmagórica. A inglesa admitiu ter ficado "assustada" com a captura bizarra, conforme relatou ao Daily Star.

"Não havia literalmente nada ao nosso redor e só aparecia nas fotos - era muito estranho", disse ela. Todos começaram a procurar pela convidada surpresa, mas não havia mais ninguém presente no apartamento.

Depois que a foto começou a circular entre seus vizinhos, Glassborow afirmou que existem antigos rumores de que alguém morreu em seu banheiro. Ela está convencida de que sua casa é mal-assombrada.

"Ouvíamos alguns ruídos ocasionalmente, mas apenas desdenhamos deles: 'moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos', mas não temos certeza", disse ela, que ainda não conseguiu solucionar o caso.