Brinquedo aquático de parque capota, mata um e fere três nos EUA
Um acidente com uma jangada de um brinquedo aquático deixou uma pessoa morta e três feridas no Advertureland Park, no estado norte-americano da Pensilvânia, no sábado (3).
Segundo o Departamento de Polícia de Altoona, seis pessoas estavam na jangada do brinquedo Raging River, que tem o objetivo de divertir turistas em um rio turbulento, quando o transporte capotou.
Três pessoas foram hospitalizadas com ferimentos graves e uma com ferimentos leves, mas uma delas não sobreviveu, de acordo com o site Des Moines Register. Autoridades disseram que o brinquedo havia sido inspecionado um dia antes do acidente e as condições eram seguras.
"O Adventureland está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais e gostaria de agradecê-los novamente por seus esforços", escreveu o parque no Facebook em uma publicação que depois foi excluída.
"Neste momento, pedimos seus pensamentos e orações para o visitante e sua família, bem como para os membros da nossa equipe que estiveram no local", dizia a postagem da atração.
Após a morte, o parque foi interditado e uma investigação foi iniciada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.