Casal é preso após 'exagerar' em falso cartão de vacina para viajar
Um casal de Miami, na Flórida (EUA), foi preso após tentar usar cartões de vacinação falsos durante uma viagem ao Havaí. A tentativa de golpe foi descoberta quando eles apresentaram os cartões de seus dois filhos pequenos. Acontece que as crianças, nascidas em 2016 e 2017, não faziam parte de qualquer calendário vacinal.
O caso foi registrado no último dia 11 de agosto, e, segundo a NBC Miami, Enzo Dalmazzo foi acusado de apresentação de documentos falsos e Daniela Dalmazzo foi citada em três acusações, duas das quais relacionadas às crianças. Os documentos judiciais não explicam por quê a mãe responderá a mais crimes que o pai.
Os dois foram detidos em Honolulu, por agentes do Programa de Viagens Seguras do Havaí, durante a pandemia em curso, e são o segundo caso conhecido de visitantes usando cartões de vacinação falsos na última semana.
O casal de Miami teve fiança arbitrada em US$ 8 mil (cerca de R$ 43 mil). Enzo e Daniela pagaram o valor e foram liberados
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.