'Alien Negro' sonha em bifurcar o pênis após abrir 2ª boca e remover dedos
O francês Anthony Loffredo, 33, conhecido como Alien Negro nas redes sociais, é um obstinado por modificações corporais. Ele ganhou as manchetes de tabloides no mundo inteiro devido às suas mais novas modificações corporais: colocar implantes na testa e abrir uma "segunda boca".
Loffredo ostenta uma coleção de modificações: tem a língua bifurcada, tatuou os globos oculares, removeu as orelhas, lábios e parte do nariz.
Mas o que mais deixou seus seguidores aflitos ocorreu em maio, quando ele compartilhou a vontade de fazer uma bifurcação no pênis. Ele não detalhou como isso será feito.
Anthony afirma que sua transformação em "alien negro" está 87% completa e mencionou em suas redes sociais que também planeja amputar uma das pernas.
Em uma de suas modificações mais polêmicas, ele removeu dois dedos e ainda compartilhou a foto de um dos membros, com a unha esmaltada em verde, dentro de uma jarra. Processo semelhante foi feito pelo brasileiro Diabão Praddo, que também colocou presas na boca.
Loffredo também tem implantes no antebraço, na cabeça e no rosto, além de ter 95% do corpo tatuado, inclusive os olhos.
Vaidoso, Loffredo gosta de postar vídeos sensualizando para seus fãs, exibindo o corpo modificado até em momentos íntimos, como o banho. Além das modificações, ele é fisiculturista e gosta de exibir os músculos dos braços e abdômen.
Preconceito
Mas nem tudo é exibicionismo. Loffredo desabafou em suas redes sociais por sofrer preconceito devido à transformação. Ele relatou que, quando adolescente, começou a tatuar o rosto e ser acusado por vizinhos de ser usuário de drogas e traficante. "Mal sabiam eles que eu gostava mesmo era de futebol, de treinar e ouvir música", desabafou.
"Não importa o que fazemos na vida, sempre seremos julgados pelo jeito de se vestir, pelo seu corpo ou pelo seu jeito de ser", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.