Salva-vidas pegam tubarão 'no braço' em praia movimentada nos EUA
Salva-vidas de Newport, na Califórnia, tiraram do mar um tubarão de pequeno porte, que assustou frequentadores da praia. Toda a ação foi feita "no braço", com a ação de um grupo de seis homens puxando o bicho pelo rabo. Ele foi levado do local e, mais tarde, sacrificado.
Segundo a ABC, o caso aconteceu na sexta-feira (14). Dois tubarões foram avistados na região. Um deles foi para águas mais profundas. O outro, que foi visto no Balboa Pier, se aproximou da costa.
Para evitar maiores riscos, cinco salva-vidas e um policial se aproximaram do animal para a retirada. Segundo as autoridades, o tubarão de cerca de 1,80 m estava ferido e, por correr sério risco de morte, acabou sendo sacrificado.
Ninguém ficou ferido. Segundo uma especialista ouvida pela ABC, tratava-se de um jovem tubarão-debulhador.
"Nós olhamos no mar e vimos um peixe. Ignoramos, não achamos que fosse um tubarão. Logo depois, uma mulher começou a gritar: 'Tem um tubarão'", disse uma mulher, à emissora. "Eu senti ele tocando minha perna, era viscoso", afirmou um nadador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.