Em vídeo no hospital, Bolsonaro cobra PF por investigação sobre facada
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou em suas redes sociais na tarde deste domingo (10) um vídeo em que aparece falando aos seguidores durante quase dois minutos, em seu primeiro pronunciamento gravado desde a cirurgia a que foi submetido há 13 dias. Na gravação, ele diz esperar da Polícia Federal que apresente "uma solução" para o caso da facada que levou em setembro do ano passado "nas próximas semanas".
Ele disse querer que a polícia indicasse, "obviamente com dados concretos", o ou os supostos responsáveis por determinar que Adélio Bispo de Oliveira praticasse o que ele chamou de "esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista". Bolsonaro lembrou ainda que Adélio foi filiado ao PSOL.
O governo Bolsonaro teve início em 1º de janeiro de 2019, com a posse do presidente Jair Bolsonaro (então no PSL) e de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). Ao longo de seu mandato, Bolsonaro saiu do PSL e ficou sem partido até filiar ao PL para disputar a eleição de 2022, quando foi derrotado em sua tentativa de reeleição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.