Topo

Moro e Bolsonaro trocam mensagens no Twitter sobre combate à corrupção

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro (Justiça) em evento em Brasília - Pedro Ladeira - 13.ago.19/Folhapress
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro (Justiça) em evento em Brasília Imagem: Pedro Ladeira - 13.ago.19/Folhapress

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 08h24

O ministro da Justiça, Sergio Moro, trocou mensagem com o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo Twitter. Na noite de ontem, os dois membros do governo travaram um breve diálogo sobre supostas medidas de combate à corrupção.

"O MJSP está e vai avançar mais no combate à corrupção, com investimentos em métodos modernos de investigação e em total alinhamento com a orientação do PR @jairbolsonaro . Aliás, esse é o nosso compromisso", escreveu o ministro.

Três horas depois, o presidente respondeu: "Vamos, Moro!". O ministro, por sua vez, escreveu de volta: "Estamos juntos, Sr. Presidente. Pelo Brasil e pelo futuro".

A troca de mensagens vem após algumas tensões entre Moro e Bolsonaro, especialmente por conta de intervenções do presidente na Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) e na PF (Polícia Federal).

Ontem, Moro disse que o combate à corrupção no governo Bolsonaro passou por "alguns reveses".