Gleisi celebra PSDB em ato com PT: "Movimento para tirar Bolsonaro cresce"
Durante o ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, a presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores), Gleisi Hoffmann, comemorou o fato do PSDB, rival histórico dos petistas, estar participando da manifestação que pede o impeachment de Bolsonaro.
"Isso significa que o movimento para tirar Bolsonaro está crescendo. Nós sempre estivemos nessa caminhada e é muito bom ver os que não estiveram se juntarem agora. Precisamos de todos que querem a democracia e tirar o país dessa crise", disse a deputada federal.
Para Gleisi, os tucanos estão reconhecendo "erros". "Avaliar os erros que eles cometeram e tentar recuperar o caminho do país uma democracia é bom", alfinetou.
Filiados do PSDB participam do ato junto a organizações sociais e partidos de esquerda, como PT, PSOL e PDT. A participação do PSDB ao lado dessas legendas e movimentos é inédita - o partido estendeu suas bandeiras na frente do shopping Center 3, próximo da avenida Consolação. O ato marcou a concentração na frente do Masp (Museu de Arte de São Paulo).
Em São Paulo, a manifestação estava marcado para começar às 15h. Às 15h20, manifestantes já ocupavam uma faixa da avenida Paulista entre o Masp e a rua Augusta.
Centrais sindicais e entidades estudantis, como UNE, UJS e UMES, também participam da manifestação. A Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular ajudaram na organização e participam do ato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.