PUBLICIDADE
Topo

Política

Queiroz reclama de abandono de ex-aliados em foto: "águas de salsicha"

Fabricio Queiroz reclama de abandono de ex-aliados em foto nas redes sociais - Reprodução
Fabricio Queiroz reclama de abandono de ex-aliados em foto nas redes sociais Imagem: Reprodução

Gabriel Toueg

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2021 14h38

Fabricio Queiroz, ex-assessor de gabinete do agora senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), publicou hoje em um perfil nas redes sociais uma foto em que aparecem, com ele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o assessor presidencial Max de Moura, o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Helio Negão, e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio. Na legenda, escreveu "É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios".

Queiroz ainda se referiu às pessoas na foto, sem dizer a quais dos quatro personagens que aparecem com ele na imagem ele se referia, como "águas de salsicha". E concluiu: "Vida [que] segue".

Moura, Lopes e Pessoa são considerados próximos ao presidente Bolsonaro. Pessoa, considerado braço do chamado "Gabinete do Ódio" no gabinete do filho mais velho do presidente, é investigado no inquérito das fake news.

Em resposta a comentários feitos na publicação, Queiroz escreveu que há "falta de caráter", sem detalhar a quem se referia. Escreveu ainda, em resposta a outro comentário, que são "três pessoas ingratas" e que a crítica "não tem nada a ver com o presidente". Em comentários contrários a ele, Queiroz respondeu que a publicação havia sido uma "armadilha para pegar esquerdistas" entre os amigos.

Política