Queiroz reclama de abandono de ex-aliados em foto: "águas de salsicha"
Fabricio Queiroz, ex-assessor de gabinete do agora senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), publicou hoje em um perfil nas redes sociais uma foto em que aparecem, com ele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o assessor presidencial Max de Moura, o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Helio Negão, e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio. Na legenda, escreveu "É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios".
Queiroz ainda se referiu às pessoas na foto, sem dizer a quais dos quatro personagens que aparecem com ele na imagem ele se referia, como "águas de salsicha". E concluiu: "Vida [que] segue".
Moura, Lopes e Pessoa são considerados próximos ao presidente Bolsonaro. Pessoa, considerado braço do chamado "Gabinete do Ódio" no gabinete do filho mais velho do presidente, é investigado no inquérito das fake news.
Em resposta a comentários feitos na publicação, Queiroz escreveu que há "falta de caráter", sem detalhar a quem se referia. Escreveu ainda, em resposta a outro comentário, que são "três pessoas ingratas" e que a crítica "não tem nada a ver com o presidente". Em comentários contrários a ele, Queiroz respondeu que a publicação havia sido uma "armadilha para pegar esquerdistas" entre os amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.