'Quando viajar, vou escrever Alckmin na minha cadeira', diz Lula sobre vice
O presidente afirmou hoje, durante reunião com governadores, que pediu para que Alckmin sentasse em sua cadeira durante sua viagem à Argentina. O vice, no entanto, teria negado.
Eu pedi para ele ficar na minha sala e ele disse: 'Não. A sala eu posso ficar, mas a cadeira é do presidente. Nela eu não sento'. E ele foi despachado para a sala vizinha do presidente."
Lula disse também que vai viajar muito em seu mandato e que tem confiança em Alckmin para assumir seu lugar temporariamente.
Quanto eu viajar, eu vou escrever Geraldo Alckmin na minha cadeira para você poder sentar sem nenhuma preocupação. Minha cadeira não morde, ela afaga."
Lula viajou à Argentina no último domingo (22) e, durante a passagem pelo país vizinho, pediu desculpas pelo que considerou serem "grosserias" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O petista também falou sobre a possibilidade de criação de uma moeda comum de Brasil e Argentina para transações comerciais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.