Topo

Retomado o julgamento de ex-mulher acusada de matar executivo da Friboi

Do UOL, em São Paulo

25/09/2013 12h01

Começou, às 11h desta quarta-feira (25), no Fórum Criminal da Barra Funda, zona norte de São Paulo, o segundo dia de julgamento de Giselma Carmen Campos Magalhães, acusada de mandar matar o ex-marido e diretor da Friboi, Humberto de Campos Magalhães, em 2008.

O primeiro a prestar depoimento é o perito Ricardo Canuto Scabar, como testemunha de acusação, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça. O segundo a ser ouvido será Carlos Eduardo Campos Magalhães, o filho mais novo do casal, que prestará o depoimento mais esperado do julgamento.

Após os dois depoimentos, será encerrada a fase de acusação. O outro filho do casal, Marcus Vinícius Campos Magalhães, vai testemunhar a favor da mãe.

O primeiro dia do júri, na terça-feira (24), foi marcado pelo depoimento do delegado Rodolpho Chiarelli Jr., que afirmou que Giselma foi a mentora intelectual do assassinato. "Sem a Giselma na cadeia dos acontecimentos, o crime não teria acontecido", disse o delegado.

Além de Giselma Carmen Campos, o irmão dela, Kairon Vaufer Alves, também está sendo julgado pelo assassinato de Humberto.