Topo

CarnaUOL

Blocos de rua


Léo Santana estreia no Carnaval de SP e pede votos para o Troféu CarnaUOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/02/2019 14h59

O público já estava pronto no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, para curtir o Bloco da Santinha, versão do Baile da Santinha, comandado por Léo Santana, que pela primeira vez chega ao Carnaval de São Paulo.

Ao receber o UOL em seu camarim antes do começo da festa, Léo não escondeu a animação de trazer a folia para a capital paulista e celebrou o sucesso de seu hit "Crush Blogueirinha", que concorre ao Troféu CarnaUOL Hit do Verão -Léo também concorre com "Mainha Gosta Assim", parceria sua com Ivete Sangalo.

"Quando chega o período do Carnaval a gente sempre quer emplacar 'A Música do Carnaval'. Mas não adianta você estourar no Carnaval e depois dar aquela caída. O legal do artista é sempre se manter com músicas na boca da galera e, graças a Deus, é o que a gente vem fazendo. Só isso já é um grande prêmio", declara ele.

Animado por estar em São Paulo, ele comemora: "Eu sempre tive essa vontade de tocar no Carnaval daqui. Saber que tem uma multidão esperando por mim é muito legal, principalmente em São Paulo, que é uma cidade delicada de o artista invadir. Mas quando a galera abraça o trabalho, as coisas vão fluindo."

Lisonjeado em estar concorrendo ao Troféu CarnaUOL, Léo também pediu a ajuda de seus fãs para conquistar o prêmio.

Blocos de rua