Mulher de Pedro Paulo fala sobre vídeo íntimo: 'Besteira desistir de vice'
A influenciadora digital Tati Infante, casada com o deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ), publicou um vídeo nas redes sociais defendendo a candidatura do marido como vice de Eduardo Paes (PSD) na chapa pela reeleição à Prefeitura do Rio.
"Acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de um episódio que aconteceu em 2020, período em que estávamos separados em uma crise", afirmou.
Há meses, Pedro Paulo é o nome considerado para compor a chapa de Paes. Na segunda-feira (22), um jornalista amigo do deputado divulgou a informação de que ele havia desistido de concorrer por temer o vazamento de um vídeo íntimo que estaria com a campanha do adversário Alexandre Ramagem (PL). A assessoria de Ramagem negou ter o vídeo.
A equipe de Paes confirmou a informação. O caso ocupou o noticiário. No dia seguinte, o discurso de pessoas próximas a Pedro Paulo, incluindo o jornalista que publicou a primeira notícia, mudou: passaram a dizer que a desistência se tratava de um balão de ensaio para colocar o tema na mídia e reduzir o impacto de uma eventual divulgação do vídeo durante a campanha.
Pedro Paulo ainda não se manifestou oficialmente.
Aliados afirmam que desistir da candidatura embute um cálculo sobre sua imagem para o futuro: evitar a exposição negativa agora permite com que ele se mantenha apto para seguir ativo na vida política. O deputado concorreu à Prefeitura do Rio em 2016 e sua campanha foi marcada por denúncia de violência contra a ex-mulher.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.