Para estancar efeito Marçal, Bolsonaro pede voto em Nunes nas redes
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação em suas redes sociais pedindo voto para o prefeito Ricardo Nunes (MDB). O objetivo é estancar o crescimento do candidato Pablo Marçal (PRTB) entre os bolsonaristas.
"Eu peço, para o bem da cidade e de todos nós, que reelejam Ricardo Nunes para a Prefeitura de São Paulo", diz Bolsonaro no vídeo. Ele também cita a coligação do PL com o MDB e que o vice na chapa é o coronel Mello Araújo (PL).
A publicação ocorre depois da exposição de Marçal nos debates e do embate entre o ex-presidente e o prefeito por causa do vídeo gravado por Nunes de apoio à candidatura de Joice Hasselmann à vereadora. Joice é desafeta da família Bolsonaro.
Bolsonaro havia dito que Marçal era uma "alternativa nova" e que o prefeito não era seu "candidato dos sonhos".
Depois de se entender com Nunes, Bolsonaro mandou uma mensagem em sua lista de WhatsApp no fim de semana dizendo que Marçal era um "produto estragado" e hoje vem a público pedir voto.
A campanha de Nunes tem medido as aparições de Bolsonaro. O ex-presidente é necessário para garantir o voto da direita, mas também tem alta rejeição na capital.
Deixe seu comentário