Marçal vai fazer live no horário eleitoral gratuito e promete 'surpresas'
O candidato Pablo Marçal, do PRTB, vai fazer "lives" durante os horários eleitorais gratuitos na TV, que começam no próximo dia 30. Ele não tem direito a tempo de TV, porque seu partido não elegeu o mínimo de deputados federais exigidos pela lei eleitoral.
Marçal vem crescendo nas pesquisas e seus concorrentes contam com o espaço na TV para reverter a tendência, principalmente o prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes. No último Datafolha, o candidato do PRTB chegou a 21%, ultrapassando numericamente Nunes que está com 19%.
Nunes será o candidato com o maior tempo de TV, com 6 minutos e 30 segundos. Em seguida, está Guilherme Boulos (PSOL), com 2 minutos e 22 segundos. José Luiz Datena (PSDB) tem 35 segundos e Tabata Amaral (PSB) tem 30 segundos.
"Se fosse em 2010, eu estaria preocupado. Em 2024, não é um problema não ter tempo de TV. Vamos ter várias lives e surpresas no horário eleitoral. Vai ser muito dinâmico", afirmou Marçal à coluna.
Marçal tem chamado atenção ao fazer provocações e acusações sem provas contra os adversários. Os factoides geram engajamento nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.