Tabata sobre Marina Helena: 'Ela que explique essa palhaçada na Justiça'
A candidata Tabata Amaral (PSB) afirmou à coluna que decidiu processar a adversária Marina Helena (Novo). "Para mim, esse assunto está encerrado, e ela que explique essa palhaçada na Justiça", afirmou Tabata.
No debate UOL/RedeTV!, Marina Helena afirmou, sem apresentar provas, que Tabata usou um jatinho comercial para ir de Brasília até Feira de Santana (BA) e de lá para Recife (PE) para ver o namorado, o prefeito João Campos.
Tabata afirmou no debate que se tratava de um "delírio" e que ela só foi a Feira de Santana, onde tem família, na infância. Logo após o evento, a candidata do PSB procurou a candidata do Novo e disse para ela se retratar ou iria processá-la.
Nesta manhã, em sabatina realizada pelo UOL, Marina Helena reiterou as acusações e afirmou que só pedirá desculpas se Tabata apresentar todos os comprovantes de seus voos nos finais de semana.
"Eu nunca fui a Recife de outra forma que não de voo comercial. Nunca. Você acha razoável ela querer que eu vá atrás do comprovante de cinco anos de voos que foram comprados com o meu dinheiro? Eu não acho", disse Tabata.
Juristas consultados pela coluna dizem que Marina Helena inverte o ônus da prova e que cabe a quem acusa comprovar o ilícito, e não o contrário.
Deixe seu comentário