Topo

Sobrinha de deputado federal comemorava mestrado; outras três catarinenses também morreram

Renan Antunes de Oliveira

Do UOL, em Florianópolis

28/01/2013 11h46

Quatro jovens catarinenses morreram na boate Kiss, na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria (301 km de Porto Alegre).

Bruna Karolina Uczai, 24, de Belmonte (700 km de Florianópolis), era sobrinha do deputado federal Pedro Uczai (PT-SC). O tio e o pai reconheceram o corpo no ginásio municipal Farrezão, para onde foram levadas as vítimas da tragédia.

Bruna era bioquímica. Tinha completado o mestrado e se preparava para doutorado. Ela foi convidada à festa por colegas na última hora. A jovem ainda ligou para a família e foi incentivada pela mãe a sair e se divertir um pouco.

Marina de Jesus Nunes, de 20 anos, era de Maravilha (650 km de Florianópolis). Ela cursava pré-vestibular para tentar a faculdade de Medicina na Universidade Federal de Santa Maria. Seu corpo já foi levado para a cidade e será enterrado na tarde desta segunda.

Duas estudantes que dividiam um apartamento e foram juntas à festa da Kiss também morreram. Isabella Fiorini, 19, e Taís Zimmermann Darif, 19, respectivamente de São Miguel do Oeste e Guaraciaba (700 km de Florianópolis).

Os pais delas, Gilberto Fiorini e Rogério Darif, se uniram às buscas em hospitais das filhas pela manhã deste domingo (27), quando as informações ainda eram incertas, mas à tarde receberam a confirmação das mortes.