Suspeito de estuprar criança é o 1º preso em delegacia do Complexo do Alemão
Agentes da delegacia do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, inaugurada há apenas seis dias, efetuaram na quarta-feira (1º) a primeira prisão da distrital.
Um homem de 45 anos foi detido sob suspeita de estuprar uma menina de cinco anos na comunidade Nova Brasília --favela que possui uma das bases das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) que atendem aos complexos do Alemão e da Penha.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Antônio Gonçalves Dutra e autuado por estupro de vulnerável. A localização do suposto criminoso só foi possível em razão de denúncias de moradores da comunidade, que foram pessoalmente ao novo distrito policial a fim de relatar os fatos.
Instalada dentro de uma das estações do Teleférico do Alemão, a delegacia possui dois delegados e 40 policiais. A unidade atende a todos os tipos de crimes, desde conflitos entre vizinhos a violência doméstica contra a mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.