TV: Homem que arrastou idosa em assalto invadiu creche na mesma região
Um dos suspeitos do assalto no qual uma mulher idosa foi arrastada por três quarteirões foi identificado, em câmeras de segurança, em outro roubo à mão armada na mesma rua em janeiro deste ano.
O Fantástico publicou, na noite de hoje (17), as imagens que mostram Julio Cesar Bernardo, de 19 anos, abordando um pai que buscava sua filha na creche. Ao ver o rapaz se aproximar, de arma em punho, o pai entrou na escola e foi seguido por Julio, que invadiu o local. Ele leva as chaves do carro do homem e, na sequência, rouba o veículo.
Julio foi preso na noite de quarta-feira (13), após publicar fotos utilizando o celular roubado no assalto que ocorreu sábado (9).
As imagens entraram na nuvem de armazenamento de Alex Coutinho, filho de Eci Coutinho Bella, idosa que foi arrastada pelos bandidos durante o assalto. Alex mostrou as fotos na 39ª DP, no Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A publicação das fotos foi o que permitiu que a polícia capturasse Julio. Preso, confessou realizar roubos de carros na área.
Na semana passada, Julio e Alexsandro da Silva Junior, 22 anos, abordaram um veículo onde se encontrava a família de Eci — além da idosa, estavam no carro o filho dela, a nora e dois netos. Ao tentar fugir, Eci ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada por três quarteirões pelos bandidos.
Segundo a TV, Julio confessou à polícia que era ele quem dirigia o veículo enquanto a idosa estava pendurada ao cinto.
Ela ficou quase uma semana internada e recebeu alta no início da tarde de sexta-feira (15).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.