Bruno Covas acompanha Marta Suplicy em votação em São Paulo
O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), acompanhou a ex-prefeita e ex-senadora Marta Suplicy na manhã de hoje em sua ida à votação do segundo turno das eleições municipais no Colégio Madre Alix, nos Jardins, em São Paulo (SP).
Marta apoiou a candidatura de Bruno Covas. Quando prefeita da capital paulista, entre 2000 e 2004, ela era filiada ao PT, o que gerou críticas de antigos aliados por seu apoio ao tucano, que disputa o segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).
Bruno Covas tem votação prevista para as 11h30 (de Brasilia) no Colégio Vera Cruz. Antes, ele ainda acompanhou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em votação na zona Sul de São Paulo.
Pesquisas eleitorais divulgadas ontem mostram vantagem para o tucano. Na pesquisa Ibope, Covas aparece com 57% dos votos válidos, e Boulos com 43%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Já no Datafolha, o tucano tem 55% dos votos válidos., enquanto Boulos aparece com 45%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Você utiliza a Alexa? O UOL é o parceiro oficial da assistente de voz da Amazon, com boletins de notícias e dados atualizados das últimas pesquisas eleitorais e dos resultados do 2º turno. Para saber sobre a eleição na sua cidade com a credibilidade do UOL, pergunte: "Alexa, qual é o resultado da pesquisa eleitoral em São Paulo?", por exemplo, ou "Alexa, quem ganhou a eleição no Rio de Janeiro?". Nos encontramos lá!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.