Topo

Esse conteúdo é antigo

Criança morre após cair de janela e ser atacada por cachorros nos EUA

Criança caiu de uma altura de três metros e foi atacada pelos cachorros da família - Divulgação/ Google Maps
Criança caiu de uma altura de três metros e foi atacada pelos cachorros da família Imagem: Divulgação/ Google Maps

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 20h14Atualizada em 11/06/2021 20h14

Um menino de apenas três anos morreu depois de cair de uma janela e ser atacado pelos dois cachorros da família que estavam no quintal aos fundos da residência. O caso aconteceu na quarta (9), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da RLS Media, a polícia foi chamada por volta das 17h30 e encontrou o menino bastante ferido e em estado crítico. Ele teve uma lesão no pescoço por conta da queda e ferimentos pelo corpo causados pelas mordidas dos animais.

A criança chegou a ser socorrida, mas morreu uma hora depois de dar entrada na unidade de saúde.

Segundo relato de vizinhos à imprensa local, os animais aparentavam ser agressivos e o quintal onde eram mantidos estava cheio de fezes.

"Os cachorros eram bravos e todo mundo tinha medo deles. Assim que o menino caiu, os cachorros o atacaram", disse a vizinha Maria Rocha à rede de TV CBS de Nova Iorque.

A agência de notícias local NJ Advance Media informou que os dois cachorros da família foram recolhidos por autoridades municipais, que vão avaliar se será necessário sacrificá-los.

Até o momento ninguém foi autuado. Entretanto, as autoridades norte-americanas mantiveram o caso sob investigação.

Esta é a segunda vez neste ano que um menino de três anos morre no centro de Nova Jersey após um ataque de cachorro.

Em março, Aziz Ahmed morreu e sua mãe ficou gravemente ferida depois que dois cachorros da raça pit bull escaparam do quintal vizinho e entraram no quintal onde mãe e filho estavam.