Após Michelle e Flávio, Jair Renan Bolsonaro se manifesta sobre eleições
Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou, por volta da 0h de hoje, pela primeira vez após a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do último domingo (30). O pronunciamento de Jair Renan veio após postagens de Michelle e de Flávio Bolsonaro.
"O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!", escreveu ele em um story no Instagram.
Com um post no Instagram, a madrasta de Renan Jair e primeira-dama Michelle rompeu o silêncio da família Bolsonaro após a derrota do marido no segundo turno das eleições.
No começo da tarde desta segunda-feira, Michelle compartilhou, no Instagram, um story com um salmo bíblico.
Um trecho do salmo compartilhado por ela diz: "Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre".
Evangélica, Michelle foi escalada na campanha do marido para reduzir a resistência do eleitorado feminino e continuar a fidelizar o público evangélico a votar em Bolsonaro. A primeira-dama cumpriu agenda até sábado (29).
O presidente e a primeira-dama viraram pauta por terem supostamente deixado de seguir um ao outro no Instagram. O nome de Michelle ficou no topo dos assuntos mais comentados, instigando internautas a fazerem suposições a respeito do movimento no dia posterior às eleições.
O mais velho entre os filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro foi o primeiro, entre os irmãos, a se pronunciar após os resultados das urnas nas redes sociais.
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu ele no Twitter.
Mais tarde, Flávio publicou novamente no Twitter: "Pai, estou contigo pro que der e vier!". Carlos e Eduardo ainda não falaram nada, apesar de terem presença forte nas redes sociais.
Bolsonaro ainda não reconheceu publicamente a derrota e nem cumprimentou Lula pela conquista. Segundo a colunista do UOL Carla Araújo, o presidente se reuniu ontem com ministros para definir qual será o tom de seu primeiro pronunciamento após as eleições. Ele é o candidato que mais demora a reconhecer o revés nas eleições ao menos desde 2002.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.