Netas de Flordelis fazem bazar com looks da ex-deputada: 'Mofando e caras'
Duas netas da ex-deputada federal Flordelis anunciaram a realização de um bazar para vender roupas pertencentes a pastora, que atualmente está presa na penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Nas redes sociais, Rayane dos Santos Oliveira e sua irmã explicaram que, antes de ser presa, em 2021, Flordelis deixou algumas peças ainda com etiqueta e destacou o valor sentimental das vestimentas.
"Eu, minha irmã e algumas outras irmãs tomamos a iniciativa de fazer um bazar. Esse bazar vai ser com roupas da Flor. Nada menos que da Flor. Tem muita roupa nova, na etiqueta. Muita roupa boa", declarou Rayane.
Conforme as netas, os familiares da ex-deputada vão mudar de endereço e deixar a residência onde o crime aconteceu, por isso o bazar.
"Tem três malas de roupa que ela usaria no dia a dia dela, que a gente não daria para ninguém, mas essas coisas estão mofando, dando traças, e são muito caras. Tivemos a ideia de fazer o bazar", completou.
Condenação. Flordelis foi condenada em novembro de 2022 a 50 anos e 20 dias de prisão pelo assassinato de Anderson do Carmo.
Ela divide cela com a filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, que foi condenada a 31 anos e quatro meses de detenção. As duas estão em uma cela especial para presas que sofrem de problemas de saúde.
Simone é mãe de Rayane dos Santos Oliveira, que também chegou a ser acusada por participação na morte do pastor, mas foi absolvida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.