Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Após um mês, Bolsonaro troca de casa nos EUA
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a casa do lutador José Aldo em Orlando, nos Estados Unidos, e se mudou para uma outra casa na mesma cidade. O ex-presidente viajou para os EUA em 30 de dezembro, um dia antes de encerrar seu mandato. Desde então, estava no mesmo imóvel.
Ele continua nos EUA com uma equipe de seguranças. No último fim de semana, recebeu a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), seu filho.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou na semana passada em um voo comercial com destino a Brasília. Na segunda-feira (30), ela foi a um jantar do PL e colocou Bolsonaro no viva voz do telefone.
Bolsonaro é aconselhado por dois grupos para decidir sobre seu retorno ao Brasil. O grupo tido como ideológico opina que ele permaneça nos EUA por medo de uma ordem de prisão. Já uma ala ligada ao PL defende que ele retorne já que a viagem aparenta uma fuga.
Não há data para que o ex-presidente volte ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.