Topo

Cozinheiro é baleado na cabeça em assalto a restaurante em Copacabana, no Rio

Fachada do restaurante Temperarte, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, zona sul do Rio, assaltado na manhã desta terça-feira (1) - Lucas Rezende/Futura Press
Fachada do restaurante Temperarte, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, zona sul do Rio, assaltado na manhã desta terça-feira (1) Imagem: Lucas Rezende/Futura Press

Maria Luisa de Melo

Do UOL, no Rio

01/10/2013 13h24

Um cozinheiro de 32 anos foi baleado na cabeça e no ombro durante assalto ao restaurante Temperarte, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (1°). Ele teve que passar por cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul. 

Segundo informações da Polícia Militar, Joseilton Rosedo foi surpreendido por dois assaltantes por volta das 8h30 desta terça. Os bandidos teriam chegado ao estabelecimento de motocicleta e rendido o empregado, que reagiu e foi atingido. Os bandidos só conseguiram levar um telefone celular.

Ainda de acordo com informações da PM, o estabelecimento, localizado na avenida Nossa Senhora de Copacabana, ainda não estava funcionando na hora do assalto.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Rosedo chegou à unidade de saúde às 10h e foi diretamente encaminhado para o centro cirúrgico. A cirurgia não tem hora para acabar, e ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso será registrado na 12ª DP (Copacabana).

Cotidiano