PM e PF apreendem milhares de munições para fuzil e pistola no Rio
Quase 7.000 munições para pistola e fuzil foram apreendidas desde ontem pela polícia em uma operação em Macaé, cidade a cerca de 180 quilômetros do Rio. A operação, batizada como "Legado", é feita pela PF (Polícia Federal) em conjunto com a PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro.
A PM não detalhou os motivos da ação, mas diz que ela é "resultado de mais um trabalho de inteligência". A ação tem objetivo de checar informações levantadas pelos setores de inteligências das duas instituições. Segundo a PF, a ação "apreendeu um verdadeiro arsenal em Macaé".
Os armamentos apreendidos estavam em tonéis, de acordo com a PM. Além das munições --cerca de 5.000 apenas para pistola --, foram apreendidos seis fuzis, sete pistolas, seis granadas e 18 carregadores de fuzil.
As polícias ainda contabilizam 52 mil papelotes de cocaína, 146 tabletes de maconha e cinco quilos de mistura para cocaína.
Os equipamentos foram encontrados em uma área de mangue na comunidade Nova Holanda. Os bombeiros, com uma embarcação, ajudaram na operação.
A operação continua em andamento nesta segunda-feira. O material já recolhido foi levado para a delegacia da PF em Macaé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.