CR7 posta contra queimadas na Amazônia: "Nossa responsabilidade ajudar"
Cristiano Ronaldo também se pronunciou em relação às queimadas que atingem a Amazônia. Hoje (22), o craque português usou sua conta oficial no Instagram para dizer que é responsabilidade de todos salvar o planeta.
"A Floresta Amazônica produz mais de 20% do oxigênio do mundo e está queimando nas últimas três semanas. É nossa responsabilidade ajudar a salvar nosso planeta", postou o atleta.
CR7 é mais um nome relacionado ao esporte a se manifestar em relação às queimadas. O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton também se usou as redes sociais para se posicionar sobre o caso.
"É devastador ver nosso mundo sofrer. A Floresta Amazônica está queimando a uma taxa recorde e houve 80% mais incêndios neste ano em comparação ao ano passado. Os cientistas referem-se à Amazônia como os pulmões da Terra, pois ela produz 20% do oxigênio que respiramos. Mais do que um campo de futebol está sendo destruído a cada minuto todos os dias, o mundo precisa se unir e ajudar. Se você ainda não fez, por favor poste sobre isso, é vital que continuemos a desencadear a ação. @unitednations se houver algo que eu possa fazer, estou pronto para ajudar de qualquer maneira possível", escreveu Hamilton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.