Manifestante contrário a Feliciano é retirado à força de sala da comissão
Um manifestante contrário à permanência do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, impedido de entrar na reunião do colegiado, furou o bloqueio da segurança e foi retirado à força do plenário. Integrante da comissão, o deputado Simplício Araújo (PPS-MA) reclamou da forma com que os seguranças retiraram o rapaz e disse que vai comunicar o fato ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves.
Do lado de fora, o manifestante Antônio José, retirado à força da reunião, disse que não foi nada demais, mas que não gostou de ver dentro da sala apenas simpatizantes de Feliciano.
Hoje, a Comissão de Direitos Humanos discute questões relacionadas à saúde indígena. Os que protestam contra Marco Feliciano foram impedidos de entrar e, do lado de fora, gritam palavras de ordem, o que não chega a atrapalhar a reunião. Várias pessoas segurando cartazes de apoio a Feliciano estão dentro do Plenário. Segundo o deputado, a entrada foi restrita a quem se comporta de maneira ordeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.