Internação de Bolsonaro acende alerta da imprensa internacional
O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado em observação no hospital AdventHealth Celebration, cidade próxima de Orlando, na Flórida, desde as 5h da manhã de hoje.
Bolsonaro teria sentido fortes dores abdominais na noite de ontem e sido atendido no pronto-socorro da unidade por volta das 20h (horário local).
Apesar de os funcionários do hospital não confirmarem a presença do ex-presidente em suas dependências, fontes próximas do político garantem que ele está sob cuidados médicos, mas passa bem. Nos EUA e em alguns hospitais de alto padrão no Brasil, é comum que pessoas com maior visibilidade sejam internadas com o outro nome ou não tenham o nome inserido no sistema de internação de hospitais para evitar exposição.
No hospital, jornalistas de fora do Brasil acompanham a situação. O interesse da imprensa internacional cresce porque a internação ocorre um dia depois dos violentos atos antidemocráticos em Brasília que resultaram na depredação das sedes dos Três Poderes. Na ocasião, via Twitter, o ex-presidente negou qualquer vínculo com os atos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.