Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bolsonaro é internado em hospital em Orlando, nos EUA
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, onde está desde o dia 30 de dezembro. A informação foi noticiada primeiro pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela coluna.
Segundo interlocutores de Bolsonaro ouvidos pelo UOL, ele passou mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem. Os exames foram realizados para verificar uma possível obstrução intestinal e aderências — apesar de os funcionários do hospital não confirmarem a presença do ex-presidente em suas dependências, fontes próximas do político afirmaram à reportagem que ele está sob cuidados médicos e passa bem.
Na noite desta segunda, Bolsonaro divulgou foto dele em uma cama de hospital. Na postagem, afirma ter tido uma "nova aderência e baixa hospitalar" e agradece mensagens de apoio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.