Campanha de SP testa o poderio da TV diante das redes sociais

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A tradicional propaganda eleitoral de rádio e TV começa nesta sexta. Em São Paulo, poderemos testar o poder dessa velha forma de comunicação política ante a influência das redes sociais, diz Josias de Souza. Continua o colunista:

"O tira-teima será proporcionado principalmente pela disputa particular que Ricardo Nunes trava com Pablo Marçal pelos votos conservadores em geral e pela preferência do eleitorado bolsonarista em particular.

Cavalgando uma megacoligacão de 12 partidos, Ricardo Nunes dispõe da maior fatia de exposição televisiva, com 6 minutos e 30 segundos diários. A bordo do nanico PRTB, um partido sem representação no Congresso, Pablo Marçal não dispõe de um mísero segundo na TV".

Para a análise completa, é só clicar aqui.

Josias de Souza: Campanha de SP testa o poderio da tevê diante das redes sociais

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Opinião

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Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

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